jorge jesus

Jorge, corre por aí que és Lagarto. Neste momento sei que és o mais benfiquista de todos nós.

Estou a gostar muito disto tudo. Tenho 30 anos. O melhor futebol que vi o Benfica jogar nestes 30 anos, tem sucedido nos últimos 3 meses.

Não sei se isto vai ser assim a toda a época. Acho que tu, Jorge, és o primeiro a achar que isto vai acabar mais cedo ou mais tarde. As tempestades de golos, a subjugação do adversário, a pressão altíssima, a velocidade de acção/reacção do Saviola, os sprints imparáveis do Di Maria, a defesa sólida e segura. Até o Cardozo, que não anda a jogar um chavo, meteste a melhor goleador das ligas europeias.

Mas Jorge, estás a criar-me um problema. No Sábado basta que marques menos de 5. Caso contrário, colocas-me com um problema capilar facial de alguma monta. Ainda me falta alguma densidade e comprimento mas mais umas 3 ou 4 jornadas a golear, e fico próximo de rivalizar com o “nosso” Barbas.

Um abraço deste teu amigo (que ficará satisfeito só com 0-3).

